sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eduardo Lages: O REI dos Maestros!!!



Amigos, acredito que assim como eu, todos que já tiveram o privilégio de assistir a um show do Roberto, consideram um dos momentos mais marcantes e emocionantes quando o Maestro Eduardo Lages entra no palco e nos encanta com aquelas aberturas maravilhosas.
A introdução já vale o show!
O Maestro tem luz própria e ilumina sempre o show do REI...Não há como separar um do outro.
E os dois no palco são maravilhosos!!! Dois artistas competentes, talentosos...Dois REIS!!!
Quando Roberto diz: meu amigo, meu compadre meu Maestro Eduardo Lages!!! Haja coração, é muito lindo aquele encontro, aquele cumprimento deles...Um reverenciando o outro e nós, reverenciando os dois!!!
O Maestro é parte muito importante no sucesso do Roberto, dá charme ao show do REI...
E é bom sentir o quanto o público gosta dele ...Eles o respeitam, admiram!!!
O Maestro é mesmo F..........enomenal!

Confiram a abertura do show do RC no Mineirinho dia 22/11/2008 a gravação não é das melhores, mas a emoção garanto que é!! Muito lindooooo!!!!
Beijos azuisss

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Meu sonho REAL


Amigos…Sábado dia 22 de Novembro o Roberto Carlos fez um show em BH. Mineirinho lotado...Chego com o coração aos pulos, levando em uma sacola enorme um presente para o meu REI....Começa aí a preparação para um dos momentos mais felizes da minha vida!
Aliás, há meses eu já estava me preparando, mentalizando, contando com a energia positiva de grandes e queridos amigos...Desta vez entro no camarim do Roberto e digo a ele o quanto o amo!!!!
Geeennnnnteeee minha história com ele é antiga, este amor já ultrapassou quatro décadas ( hummm não acredito que escrevi isto, rsrs)
Eu tinha apenas seis anos quando me apaixonei por ele!!! E desde então cultivei em meu coração o desejo de estar bem juntinho dele, beijar, abraçar.

Desta vez uma força muito grande me impulsionava para este encontro!!! A força do amor???
Sei que com certeza o universo todo conspirou a meu favor, lá em cima alguém gosta mesmo de mim!
E aqui em baixo também, não faltou torcida!!!!
Uma amiga muito querida me disse um dia que o REI adora vinhos...E eu pensei se ele adora vinhos e eu não sei qual marca é a sua preferida, vou dar a ele umas belas taças de vinho!!!!
É por que é um momento de muito prazer quando estamos tomando uma taça de vinho né? E eu queria de alguma forma dividir este momento com meu amor.
Bem tive a sorte de encontrar umas taças lindas, azuis! Comprei na hora!!! Embrulho azul do jeitinho que meu amor gosta.
Bem chegando ao Mineirinho logo fui atrás de alguém da equipe do RC para pedir a gentileza de levar o meu presente até ele já que seria difícil ficar o show inteiro segurando aquele pacotão com de conteúdo tão frágil.
Mas ao pedir este favor tomei coragem e pedi também a chance de entrar no camarim. A resposta foi a mesma de sempre...No camarim só entra quem o Roberto convida.
Aiiiii meu coração apertou, mas a fé não se abalou. Eu disse tudo bem, mas por favor entregue este presente nas mãos dele, e dei também o número do meu celular e da cadeira onde eu estaria sentada, de repente se o REI me chamasse seria fácil eles me localizarem.
Assisti o show com o coração na mão, pensava...Ai meu Deus será que vou conseguir, eu sinto que chegou a hora, preciso entrar lá de qualquer jeito, RS
O show foi lindo, como sempre! O Maestro entrou e a platéia foi ao delírio...E ele é demais, só a introdução já vale o show...Demais!!! Êta Maestro competente, tudo que faz, faz bem feito! !!! E logo em seguida ouvimos: Senhoras e senhores, com vocês Robeeeeeeeeeerrrrrrrrto Carlos!!!! O coração dispara, as mãos suam e o grito ecoa da garganta de todos...É o delírioooooo !!!!!!!Meu REI todo descontraído, cantando lindamente....Cantando e nos encantando!!!
Milhares de flashes , milhares de corações emocionados, apaixonados!!! O meu principalmente.
Show terminando, eu quase enfartando...Ai meu Deus me ajudaaaaa, me leve até meu amor!!!
Tenho certeza que naquele momento os anjos disseram amém..Também com tanta energia boa vinda de todos os amigos, rsrsrs
Roberto começa a cantar a última música as mulheres correm para perto do palco, eu tenho medo, nunca enfrento aquela luta pelas rosas...Fiquei quietinha na cadeira, esperando meu REI apontar para o meu lado e atirar uma rosa, junto com um sorriso ...Mas nada disto aconteceu...As mulheres gritando!!!! Roberrrto, Roberrto...e ele lá, sempre tenho a impressão que ele se diverte um bocado atirando aquelas rosas, vendo aquelas pessoas irem para um lado e para o outro , rsrsrsr
O show terminou...Rc saiu do palco...E eu ali, esperando, esperando...
Eu resolvi que já era hora de tentar alguma coisa para ver se entrava naquele camarim. Quando eu comecei a tentar sair da fila de cadeiras onde me encontrava, vi o assistente do RC olhando como se procurasse por alguém...Corri ao encontro dele...Ai meu Deus será a mim que ele procura?
ERAAAAAAAAA....Moça o RC quer te ver, vem comigo!!! E eu quase enfartei. Olhei incrédula para ele...As pessoas nos empurrando e ele andando rápido e eu atrás.
Ele parou pediu meu braço e colocou em meu pulso uma pulseira verde, ( verde esperança), e disse sobe por ali e espera ser chamada.
E eu ainda meio que sem acreditar...Minha amiga Rosangela ...E ela meu Deus, como vou entrar sem ela???
Moço estou com uma amiga aí, seria possível arranjar pra ela também uma pulseira? Não...RC só recebe quem ele convida!
Ai que frase mais chata, quantas vezes já ouvi e nunca me conformo, sei que não é bem assim...Mas...
Se bem que não me soava nada mal...RC só recebe quem ele convida...Sou convidada do REI??????
Ai meu Deus a ficha não caiu ainda, imagine naquela hora?
Finalmente abrem-se as portas, e eu entro, muitos entraram desta vez, e minha amiga??? Por que não ela?
Estando lá dentro pude ver aquele menino que tanto admiro...DUDU, filho do Roberto. Não me contive, aproximei dele e o abracei, disse a ele o quanto eu o admiro. Tiramos foto, ele é lindo, um doce.
Uma fila interminável...Todos querendo um beijo do REI. E eu fazendo novas amizades, conheci pessoas lindas lá dentro, amigos que espero levar pela vida afora... Para ele conteis minha história, com eles vivi os momentos que antecederam meu encontro com o meu amor...
E foi com eles que entrei naquele camarim!!! Eles entraram já buscando pelo Roberto, risos, abraços...E eu entrei devagar...Olhando ....Conferindo.
Olhei para o lado onde estava o Roberto, meio assustada, incrédula...E ele estava lá, bem pertinho de mim!!! Estou em uma sala com ele, coração disparouuuuuuuuu, as mãos suaram.
E o Guto dizendo : vai lá CON, abraça o Roberto! E eu quieta...Não ...Ele está ocupado...Era medo...Medo de me mexer e acordar.
Mas não , aquilo não era sonho, era REAL. Olhei para ele, ele estava me olhando, conversando com as pessoas e me olhando. Um olhar fixo, penetrante.
Aproximei-me devagar...E ele me olhando. A Neide me apresentou a ele: Roberto esta é a Conceição, ela é que te trouxe as taças.
Ele sorriu e disse: obrigado meu amor! E me olhando fixamente , bem dentro dos olhos como se quisesse penetrar minha alma, foi se aproximando de mim, eu hipnotizada por aquele olhar...Ele me abraçou e me beijou no rosto...De um lado...De outro...
E eu sentia o mundo girando...Disse a ele: Roberto, esperei a vida toda por este momento, que Deus o abençoe pois você é uma benção na minha vida!
Ele me apertou contra seu peito. Me senti protegida...Eu sabia que seria este sentimento que eu teria ao abraçá-lo.
Eu te amo!!!! Eu pensava...Mas e a coragem para dizer??? Mas sei que ele sentiu!
Disse a ele: olha sou sua fã...Do Clube do Rei, tenho blog’s , e inclusive fiz para você uma comunidade no Orkut que se chama MULHERES DO REI, na verdade criei um harén para você , mas eu sou a principal.
Ele sorriu e disse: e você é a preferida do rei.
E eu: espero que sim, e nunca se esqueça disto hein?
Hora da foto, a tão sonhada foto com o Roberto...E ele me puxa, encosta –se em mim...E eu pensando ai meu Deus, este não é meu melhor ângulo( coisas de mulher) O Roberto estava visivelmente cansado e eu visivelmente nervosa...Ficamos tímidos um com o outro...Aquela proximidade mexia comigo.
Ficamos por ali mais um pouco, o Roberto foi autografar para o primo dele, entrou em uma sala, fechou a porta.
De repente a abriu e perguntou: gente, que dia é hoje??
E eu,como se fosse muito comum...22 Roberto...E ele, há...Muito obrigado. Kkkkkk
Tinha entrado conosco uma menina muito linda, a Jamyla, uma gracinha de moça.Sinto dizer isto, mas o RC se encantou por ela que é linda e só tem 21 anos!!!!!
E ele disse bem na minha frente a ela: você é linda, é de tirar o fôlego e gargalhando a beijou no rosto!!! Pode gente????
Haaaa não , isto não pode Roberto!!! Isto é concorrência desleal eu disse...E ele sorrindo...Safadinho!
Mas então eu mostrei a ele meu colar com as letras R e C e disse: isto aqui quer dizer ROBERTO E CON
E ele sorrindo: ta bom então!
E estava na hora de irmos embora...Aiiii como é difícil sair e deixá-lo...Queria ficar com ele para sempre!!!! Ai meu Deus não quero ir.
Mas ...E ele: Tchau Conceição
Ele disse meu nome...E eu saí.
Saí mas deixei com ele meu coração, minha alma, meus pensamentos...
Até breve meu amor!!!!!


Beijos azuisss
CON

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Roberto Carlos reencontra caetano Veloso



Baiano participa do programa de Natal do Rei,
que será gravado dia 11 de dezembro em show na Arena
Roberto Carlos gostou mesmo de seu encontro com Caetano Veloso. Depois de transformar a homenagem a Tom Jobim, feita pela dupla em agosto, no Teatro Municipal (nota do Grupo: no Ibirapuera, SP), em seu CD e DVD de fim de ano, o Rei agora terá o baiano em doses generosas no seu tradicional especial de Natal.

“O Roberto adorou fazer o dueto com Caetano. No especial, eles irão bater um papo sobre Bossa Nova, Tropicália, Jovem Guarda e talvez relembrem algumas músicas. Caetano também deve cantar duas músicas no especial de TV de fim de ano”, conta o empresário de Roberto, Dody Sirena.


O especial, produzido pela TV Globo, terá direção de Roberto Talma e será gravado no dia 11 de dezembro, na HSBC Arena — mesmo local onde aconteceu o show do ano passado. Desta vez, porém, o programa terá mais cenas externas. Estão programadas gravações de Roberto no Projac e a bordo do transatlântico Costa Vitória, onde o cantor costuma se apresentar em cruzeiros durante o verão. “O navio chega da Itália no início de dezembro e a TV Globo alugou algumas horas para fazer ‘takes’ com Roberto lá dentro”, diz Dody Sirena.

O programa do Rei irá ao ar, como de hábito, na noite de 25 de dezembro. No ano passado, o show foi aberto ao público e teve ingressos esgotados. O preço das entradas variava entre R$ 70 e R$ 250.

No fim de novembro, devem chegar às lojas o CD e DVD com o repertório do histórico show de 22 de agosto, com reinterepretações de Caetano e Roberto para clássicos de Tom Jobim, como ‘Águas de Março’, ‘Wave’ e uma versão em espanhol de ‘Insenstez’.

No verão, emoções em alto mar
Colecionador de tradições, Roberto já tem mais uma no currículo: entre os dias 7 e 11 de fevereiro, estará a bordo do transatlântico Costa Mágica com seu projeto ‘Emoções Em Alto Mar’. Será o quinto show marítimo de Roberto. Nestes dias, 3.740 pessoas desfrutarão de um cruzeiro, que terá como ponto alto uma apresentação do Rei. O Costa Vitória, onde Roberto esteve de 2005 até este ano, ficou pequeno: tem ‘apenas’ 2.400 lugares. As passagens custam a partir de US$ 1.440

fonte: O Dia (Ricardo Calazans) - 28.10.2008

Beijos azuisss

SAUDADES...



Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve? (Saudades de ter seu amor)
Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?(Saudades de ser tudo pra você!)
É como estou hoje,
Com saudades!

Morrendo de saudades dos sonhos que criei,
Chorando de saudades das horas que imaginei,
Das histórias que sonhei.

Hoje estou assim,
Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
Para onde ele nunca esteve.
Mas a saudade é tanta que me paralisa,

É muita saudade
E nem aconteceu, você não ficou aqui...
E quase nada a seu lado vivi.

Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades se não há o que fazer?
Se não posso ter você?

Quando há um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer,
A razão até tenta dominar,
Mas raramente consegue.

E por causa do coração a gente faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando...
Esperando que tudo volte a ser como antes...
Ou que seja melhor mais completo...
Que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes.


Beijos azuisss

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Dironir de Souza



Amigos, hoje quando entrei no blog do Maestro Eduardo Lages, me deparei com uma notícia que muito me entristeceu...Morreu ontem o saxofonista Dironir de Souza, aos 69 anos.
Eu tive o prazer de conhecê-lo, aliás foi o primeiro músico do REI que eu conheci...Isto foi em 79...Ele sempre foi muito gentil com os fãs. Estive com ele pela última vez em um show do RC em Natal, Novembro do ano passado, conversamos um pouco, falamos de um amigo em comum que também trabalhou com o RC,já falecido, o Pirituba. Eu gostava dele, admirava o talento dele.
Ele acompanhou o Roberto desde o começo da sua carreira...E nos encantava com seu saxofone...Foram muitas emoções!!!
E agora ele vai emocionar a todos lá no céu...De onde com certeza estará olhando pelo REI e seus “amigos de tantas jornadas”.
Que Deus conforte toda a família, o RC e os amigos!!!
Valeu Dironir!!!
Deixo aqui um vídeo com uma de suas brilhantes apresentações solo.

Beijos azuisss...Tristinhos.
CON

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Ordens são ordens!!!




Este amor que te dou
sempre te pertenceu
pois ao nascer Deus falou
este homem é o seu

E nas rodas da vida
tanta coisa rolou
e me vi sem saída
ao perceber que você não escutou

E agora me diga
como te convencer
que nesta redoma
onde você se isolou

pra ser feliz de verdade
e nunca mais chorar de saudade
só entendendo e aceitando a realidade...
acatar a ordem de Deus que você ignorou

abrindo bem seus olhos
libertando seu coração
deixando de lado a vaidade
E me enxergando na multidão

Sou eu quem te fará feliz
não é a gordinha, a de óculos
de quarenta, muito menos a atriz!
Você é o comandante do meu coração!

Só vou falar mais uma vez
Preste muita atenção
Eu te amo e sempre te amarei!
Você sabe bem quem eu sou:
Sou a CON do blog Confissão!!!
A primeira dama que você sempre desejou!!


CON

Você na minha vida!!!



Perco o juízo, o rumo, o fôlego!!!
Quando você se perde em mim.
Passeio em seu corpo
Brinco me divirto
Neste abraço sem fim...

Encantado o momento
Do toque, dos beijos que aos poucos nos consome.
E o instinto nos guia...
O real desafia o irreal e vence enfim!!!

Sua mão simétrica, bonita.
Às vezes inquieta...Provocante me arrepia
Seu toque perfeito me excita
E você se apossa de mim

Transporta-me ao céu... e me espia
Enquanto flutuo entre estrelas
Mergulho em cor...e você me atiça
Inundo-me de luz.. Ouço clarins!!!

Somos deuses donos da noite e do dia
Posso ser branca, negra, mestiça
Sou escrava, princesa, rainha
Ninguém possui tanto poder assim

Este amor o planeta desalinha
Rompe barreiras, o tempo desafia.
E por tudo isto que despertas em mim
Você na minha vida é pura magia!


CON

domingo, 2 de novembro de 2008

Amanheceu


Amanheceu trazendo este amor esta paixão
Confundindo-me, tirando-me a razão
frio...Por um fio não enlouqueço
Cultivando dores em meu coração

Noites embriagantes no começo
Realidade destruindo meus sonhos
cio...Sem teu corpo não me reconheço
Solidão tomando conta do meu ser

Dias buscando te encontrar
Muros me separam de você
Rio...querendo não chorar
Minto no afã de me enganar

Anos te amando sem querer
Séculos tentando te esquecer
fio...uma teia para te prender
Não vou mais te soltar

Inquietudes saudades de você
Lágrimas teimam em rolar
Crio...fantasias para camuflar
A dor que é te amar!

CON