quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Roberto Carlos prestigia o filho Dudu e Neguinho da Beija - Flor!!!!




Amigos o carnaval chegou ao fim, mas nos deixou imagens marcantes... Nosso REI estava mesmo muito lindinho lá na Sapucaí...Só não gostei desta loura aí ao lado dele, ai ai ai!!!Loura na vida do REI só EU!!!!!!!!!!!!E a Carminha ,claro, rsrsrsrs

Ele prestigiou a estréia do Dudu como ritmista da Beija-Flor e assistiu ao casamento do Neguinho da Beija-Flor em plena avenida!!!
Roberto Carlos desistiu de cantar no casamento de Neguinho na Marquês de Sapucaí. Segundo a assessoria dele, o motivo da desistência foi o tumulto. Ele teria ficado com receio de atrapalhar o desfile da Beija-Flor. É um cavalheiro mesmo, este meu amor...
Neguinho casou-se antes do desfile no sambódromo.
Momento emocionante, este Neguinho é mesmo uma maravilha...E tenho certeza que Deus concedeu a ele a cura!!! Durante o desfile, ele cantou como nunca!!!!


Roberto Carlos aguardou na área do setor 1 da avenida Marquês de Sapucaí o início do desfile da Beija-Flor. O cantor ficou em uma sala reservada da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa). A segurança foi reforçada no local

"Na Sapucaí para prestigiar o desfile da Beija-Flor, onde seu filho, Dudu, estreia como ritmista, o normalmente discreto Roberto Carlos surpreendeu ao arriscar alguns passos de samba.
“Ver o meu filho estreando como ritmista da Beija-Flor, a minha escola, é uma emoção muito grande, é um dia especial”, disse ele.

Animado com o desfile, o cantor fez sinal com as mãos indicando que a escola conquistará o tricampeonato.


"É uma emoção muito grande ouvir essa bateria. Principalmente agora que meu filho está tocando nela", disse o cantor.

Ele chegou ao sambódromo por volta da 0h45, sob forte esquema de segurança."

Fonte: revista Quem

Mas o Dudu merece toda esta atenção do pai né gente? Ele é um menino lindo, maravilhoso, RC tem mesmo que se orgulhar dele, nós o amamos Dudu!!!!!!! E o que dizer do Neguinho??? Ele é demais!!! Desejo a ele toda a felicidade do mundo!!!!!

Beijos azuisss

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

É preciso saber viver!!!!


Uma vez eu li que não importa quantas vezes respiramos na vida...Mas sim, quantas vezes perdemos a respiração!!!!

E amigos, posso lhes garantir que a primeira vez que perdi a respiração, o fôlego foi quando aos oito anos estive cara a cara com o Roberto Carlos!!! Outra aos 40 e alguma coisinha, rs, quando tive o prazer e o privilégio de estar com ele no camarim em 2008!!!

Vivi até hoje em minha vida, muitas emoções, nem dá para dizer qual foi o melhor momento, foram vários ...O primeiro amor, o primeiro beijo, os concursos que ganhei,o ingresso na faculdade,o sucesso no trabalho,o casamento, o nascimento dos filhos, a liberdade...Encontrar o grande amor...Provar aquele beiiiiijoooooo...É ...Tive sorte, alguns destes momentos foram de tirar o fôlego, rsrsrsrs
Mas como diz meu amor...É preciso saber viver, por que ...

Viver é uma grande aventura repleta de perigos e delícias.
Em alguns momentos você sentirá uma imensa alegria.
Mas vez por outra, poderá sentir-se triste...
Em algumas horas estará perdidamente apaixonado sem saber como ou porque isso aconteceu; em outras poderá sofrer desilusões...
E um belo dia encontrará alguém tão especial que você desejará tê-lo ao seu lado para o resto da vida.
Você terá derrotas, mas também terá grandes vitórias.
Terá muitos amigos. Alguns desses amigos serão momentâneos.
Já outros, para o resto da vida.
E alguns desses amigos serão mais especiais que os outros.
Sentirá medo em algumas situações, mas também será tomado por uma grande coragem em muitas outras...
A única certeza que temos é que existe um Grande Guia a nos acompanhar por essa longa estrada e que, quando chegarmos ao final dela, o Pai estará a nossa espera de braços abertos!
Mas o bom desta vida é não ter medo de amar, de se atirar, de viver intensamente...Não ter medo de perder a respiração...Sentir-se esvaindo de tanto amor, de tanto prazer, de tanta alegria!!!!!!!!
Agradeço a Deus por todos os momentos lindos que vivi...Agradeço e sei que ainda terei muitos momentos de PERDER O FÔLEGO!!!!
Vida....Me aguarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda nem comecei, rsrsrsrsrs

Beijos azuissssssss
CON