sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lages homenageando Lages!!!



Olá amigos...

Vamos falar um pouquinho sobre Lages...Sim Lages Maestro e Lages cidade, rs

O primeiro Lages é reconhecido por seu talento, sensisibilidade apurada e por estar à frente da orquestra do REI há mais de trinta anos!

O segundo trata-se da cidade de Lages SC... Possui 168.583 habitantes e localiza-se na região Serrana do Estado. Lages é também o maior município do estado de Santa Catarina em extensão territorial com 2.664,313 km²

Pois é, o Maestro Eduardo Lages estará homenageando a cidade de Lages com seu belo show!!! Imperdível, sorte de quem estará por aquelas bandas , rs

Todos os anos comemora-se a Semana de Lages...
Vejam a seguir trechos de uma reportagem que encontrei:


Na tarde de quinta-feira (22) a superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Sirlei Bordin, divulgou a programação completa da Semana de Lages. Ao todo aproximadamente 20 apresentações entre música, shows, exposições fotográficas, apresentações artísticas e passeio ciclístico devem completar a Semana, que acontece de 12 a 22 de novembro.

Dia 12 , a partir das 21h, haverá show com o maestro Eduardo Lages, no Teatro Marajoara. A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) .

No dia 14 acontece a Marcha para Jesus, com saída na Praça do Terminal, às 18h e em seguida a realização de um Show Gospel.

No último sábado, dia 21, será realizada a terceira edição da “Pedalada 100 Fome”, que arrecada alimentos não perecíveis para o programa Lages 100 Fome.
O encerramento da Semana de Lages, que acontece no dia 22, marca o início do Brilho de Natal. A partir das 21h a Família Lima apresenta seu show na loja Havan.

Fonte: Portal Lageano


Que bom os Catarinenses terão a oportunidade de assistirem ao show maravilhoso do nosso Maestro!!!

Beijos azuissss

sábado, 24 de outubro de 2009

O Maestro do REI!!!!



Amigos, sei que esta reportagem que eu trouxe já tem um tempinho, mas...Em se tratanto do Rei e seu Maestro sempre nos interessa saber um pouco mais!
Nesta reportagem vemos o Maestro Eduardo Lages falando sobre os preparativos para aquele que foi um show histórico, RC no Maracanã! Eu estava lá e posso afirmar que foi lindo , emocionante...Diferente de todos os que eu já havia assistido!


Nesta reportagem também podemos ver que não é fáci ser Maestro do REI, mas Eduardo Lages consegue se sair muito bem e até com certa tranquilidade! Estar com o REI há mais de trinta anos...É muita responsabilidade e muita competência mesmo!!!

Curtam amigos!


Aqui no Rio tem um cara impossível de ser encontrado. Ele não habita só a capital carioca. Está em todo lugar. É conhecido no país inteiro. Todos cantam juntos cada refrão, vibram com ele, e sábado um Maracanã lotado – e todo o resto do país – vai repetir seu nome: Roberto Carlos. Num palco de 500 metros quadrados montado bem em cima do gol, o mítico estádio vai receber uma apresentação do artilheiro de sucessos pela primeira vez, ocasião que, dizem, nunca se esquece. Mesmo para um Rei que acumula 50 anos de carreira, com passagens por alguns dos principais palcos do Brasil e do mundo, que lançou tendências e revolucionou a história da música, a vida ainda reserva surpresas capazes de tirar o fôlego.

– Ele está com uma grande expectativa por esta apresentação, muito preocupado mesmo – revela o maestro Eduardo Lages, fiel escudeiro e responsável pelos arranjos e orquestrações do cantor e compositor. – Será o ápice das comemorações, apesar de um ano inteiro de shows e celebrações, o ponto mais marcante será este show, pelo volume de pessoas que se espera, Por tudo isso, tenho sentido o Roberto muito nervoso e ansioso.

Os 60 mil ingressos colocados à venda esgotaram-se rapidamente. Pela televisão, na transmissão ao vivo pela Globo, a expectativa é de que 50 milhões de gargantas estejam cantando simultaneamente as letras conhecidas de trás para a frente de É preciso saber viver, Como é grande o meu amor por você ou Detalhes.

No palco, 40 músicos. Além de sua banda – acrescida de 23 integrantes para a ocasião, em relação aos shows que vem fazendo nesta turnê – apenas os outros antigos reis do iê-iê-iê Wanderléa e Erasmo Carlos, em participações.

– Tive que aplicar várias adaptações do que vínhamos fazendo, porque esse show é um programa que vai ser televisionado, uma produção bem maior, num lugar enorme – conta o maestro. – Me deu um trabalhão aumentar todos os arranjos e adaptá-los para a nova formação da banda. Muita gente vai ver pela primeira vez canções que ele não faz ao vivo há muito tempo, como Quando e Do fundo do meu coração.

Para Eduardo Lages, tudo bem. Há 31 anos no comando da parede sonora que envolve o repertório do Rei, a empreitada não foi nada que não tirasse de letra.

– Ele geralmente concorda com tudo o que defino na parte instrumental. São muitos anos de convivência e uma cumplicidade enorme. Já sei bem o que ele gosta – garante. – Claro que, às vezes, pede para alterar um detalhe ou outro. É normal. Colocar os arranjos no papel é uma coisa. Quando ele vai cantar em cima é outra. Mas hoje não tenho mais esse tipo de problema, coisa que só acontecia mesmo no início da nossa relação.

Eduardo Lages afirma que suas orquestrações não passam batidas nem às fãs que se descabelam com qualquer suspiro do Rei no palco.

– Sempre gostei muito de orquestras, uma coisa que está acabando - lamenta. – O Roberto sentiria muita falta daquela massa sonora atrás dele, salvo numa música ou outra, como Detalhes, que faz praticamente sozinho, no violão, com a gente incluindo apenas uma coisinha aqui ou ali. Esses arranjos têm sido um dos fatores que sustentam seu prestigio. Depois de 50 anos de carreira, considero que ele está no auge. E isso não é para qualquer artista.

A triunfal entrada em cena de Roberto Carlos será a bordo de um calhambeque. A equipe de cenografia vai utilizar 200 metros quadrados de telões em alta definição. No total, 9 mil profissionais estarão envolvidos no megaespetáculo. As enormes proporções são de disparar o coração de qualquer um. Parece que apenas um dos envolvidos ainda mantém-se relaxado. Estreia para Roberto Carlos, lugar comum para o maestro.

– Já participei de muitas produções no Maracanã. Fiz duas vezes a chegada do Papa e em outras diversas estive na produção musical da chegada do Papai Noel – conta, relaxado, como quem vai se apresentar num teatrinho para um punhado de pessoas. – Além disso, tenho intimidade com o estádio. Sou um flamenguista frequentador assíduo daqueles corredores.


Fonte JB on Line!

Beijos azuissss


domingo, 18 de outubro de 2009

Não se esqueça...



Pule!!!! Vá!!! Arrisque!!

Que voz é essa que me atira nesse abismo?
Será a sua? Sou eu mesma??
Mas por que ...
Em um mundo tão grande, só pode ser você ?

E foi pra cair em seus braços
me aninhar em seu abraço
que pulei sem olhar para trás
de olhos fechados, de braços abertos...

Não me arrependo de nada
do que fiz, errado ou certo!
Só meu corpo sabe
O bem que o seu me faz

Seu cheiro, seu gosto, seu olhar
me embriagam, me completam....
Você pode me magoar, me fazer calar
ainda assim serei sua...

Mesmo que você busque outros corpos,
se aninhe em outros braços, te deixo livre...
Só te peço que não esqueça
que ninguém mais que eu vai te amar!!!

Acredito na força deste amor
e sei que você, pode até outra boca beijar
mas passe o tempo que passar
ainda vai me procurar

Gosta do meu jeito, meu abraço
Do carinho que te dou
Mais ainda do beijo que te faz arrepiar
De me ver toda nua a te desejar

Quando quer você sabe
onde e como me encontrar
a vida passa tão depressa...
Estamos perdendo muito tempo, venha logo me buscar!

(CON)



Amor eterno!



A noite vem chegando
E eu me perco divagando
Como viver sem ti...
Porque terminar assim??

Criando expectativas
Observando estrelas
Buscando encontrar
Você em algum lugar

A vida passando
Coisas acontecendo
E a distância sufocando
Este amor insano

Loucuras cometidas
Em nome deste amor
Tentando segurar
Corações que nunca deveriam se separar

Eu sozinha caminhando
Nesta estrada sem fim
Minha alma desejando
Você mais perto de mim

Todas as investidas em vão
Mas continuo esperando
E tentando acreditar
Na força desta paixão

Mas o poeta um dia falou
E todo mundo escutou
“Um grande amor não vai morrer assim
Por isso, de vez em quando você vai
Você vai lembrar de mim”

E se um dia você voltar
Saiba que meu coração
Jamais deixou de amar
E vai te amar até o fim!!!

(CON)


sábado, 17 de outubro de 2009

Sem você não dá!



Uma história como a nossa
Será difícil esquecer
Você tentando ir embora
E eu fingindo não sofrer

Alguns gestos seus me machucam
E eu irada te ignoro
Você se volta pro seu mundo
Eu tentando não ceder

Mas me vejo tão sozinha
Só pensando em você
Esqueço meu orgulho
E te desculpo sem querer

Meus caminhos me levam a você
Faço tudo pra poder te ver
Mesmo escondida na multidão
Tentando enganar meu coração

Sei que você me procura
Seu olhar percorre em vão
Mas mesmo magoada
te amo cada vez mais
Sou capaz de tudo por você

Eu poderia te dizer
Que pra mim tanto faz
Você ficar ou ir embora
Mas pra que mentir
Se te quero a toda hora

E você também sabe
Que te quero demais
E sentes falta dos meus beijos
Do doce amor que entrego a ti

E todos estes desencontros
Nos fazem cada vez mais
Entender que existem encontros
Mais que perfeitos

E é sempre assim
Eu me perco em você
Você se encontra em mim
Na verdade vou lhe dizer
Ninguém vai te amar tanto assim


( Con )



Quero lhe falar do meu amor!!!



Quero lhe falar do meu amor
Mas que palavras usar??
Queria um verso simples
Pra seu coração alcançar

Sei que por você sou capaz de tudo
Correr contra o tempo
Lutar contra o mundo
E às vezes nem paro pra pensar

Se está errado ou certo
Perdôo o imperdoável
Passo os dias a te esperar
Só você pra sempre vou amar

Quero lhe falar do meu amor
Mas do amor tudo já foi falado
Que é belo, incomparável
Nos versos do poeta imortalizado

Imortal como o que te ofereço
Mesmo que pareça absurdo
Este meu grito mudo
sem você nada sou

Quero lhe falar do meu amor
Mesmo que você não ouça
Mas sei que sente em seu coração
E nos beijos quentes que te dou

Neste mundo tudo tem seu preço
Vejo a vida passar por mim
Sofro e sei que não mereço
Mas continuo onde você me deixou

Às vezes penso que estou louca
perdi o senso e a razão
mas basta você tocar em mim
pra eu saber que estou louca sim
mas de paixão!!!!


( Con 2003)

Amantes!!!




Quero lhe beijar a boca
Morder seus lábios
beijar bem devagar
Lhe arrepiar inteiro...
.
Quero um abraço forte
Guardar seu cheiro na minha pele.
atender aos seus apelos, ouvir seus sussurros
quando você se agarra em meus cabelos

Ouça meus pedidos
te quero todo meu...
e sentindo meu corpo no seu
Posso tocar o infinito

Tudo acontece, a terra estremece
seus olhos fixos nos meus
E este amor tão bonito
Me faz renascer

Suas palavras de amor
Me enlouquecem, me alucinam
me perco no espaço
Me encontro em seus braços

Suas mãos me arrepiam
Seus beijos me queimam
Seu corpo aprisiona
E você toma posse
Deste ser que te ama!!!



( Con 2003)


quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você não sabe!




Amor você não sabe o que eu faria
por um beijo seu
o mundo eu enfrentaria
pra que seu amor fosse só meu!


Mesmo sabendo dos limites
da nossa realidade
tudo eu faria
pra te trazer felicidade!


Todas as loucuras de amor
todas! Eu cometeria...
e eu faria mais do que um ser humano é capaz
até o infinito eu chegaria!

Um mundo de sonhos eu criaria
cheio de amor e de paz
tudo eu te daria
a minha vida e muito mais!


Meu amor por você é demais
Amor assim eu nem sabia que existia
e eu te quero bem mais
do que pensei que queria!


(CON - 2002)

Quem é você?




Quem é você...

que me envolve e enlouquece
com sussurros me estremece
e me tira o sono e a paz?

Que me fala de amor
me faz sentir um misto de prazer e dor
e te querer sempre mais?

Que com palavras me aquece
que em um momento me quer e noutro me esquece
e me faz sofrer demais?


que me faz querer
me entregar me perder
e sentir todo prazer que seu corpo me traz?

que com meus hormônios mexe
e me deixa prestes a loucuras de amor cometer
e coisas fazer que nunca me julguei capaz!

que me faz viver momentos alucinantes
próprios dos amantes, os melhores que se podem ter
e por que isto é coisa que só você faz?

que eu não consigo e nem quero esquecer
que a meu lado quero ter, meu amor meu bem querer
e não posso perder jamais!!!


(CON-2002)


Eu te amo assim...




Eu te amo assim...
Sem me importar com o tempo ou a distância
nem com sua inconstância
se me faz chorar ou sorrir

Eu te amo assim...
De uma forma exagerada, sem pensar em nada
Te desejando em cada madrugada
sem medo de me ferir

Eu te amo assim...
Te entrego minha alma
meu corpo no seu se acalma
depois do prazer que você me faz sentir

Eu te amo assim...
Com toda força do meu ser
não posso nem pensar em te perder
a seu lado quero seguir


Eu te amo assim...
Sem pedir nada em troca
e este amor me transporta para um mundo de sonho
de onde não quero mais sair

(CON - 2002)


Beijos azuisss


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Não é fácil!



Te Procuro no silêncio, nas sombras, nas esquinas.
Te encontro entre linhas... Segurando mãos que não são minhas
Sinto-me desamparada, tão pequenininha,
o que posso fazer? Não é fácil!
Minha segurança balança, neste momento sou menina, sou criança

As luzes preparei, remexendo os cantos
Lâmpadas, faróis lamparinas
Tentando ser vista os caminhos iluminei...Isto cansa!
Mas acho que você é imune aos meus encantos,
o que posso fazer? Não é fácil!
sem suportar tamanha solidão, chorei

Não queria te querer, não mereço este pranto
Mas te amar é minha sina, ficar sem você não sei
Vou tentando, me enganando, em suas palavras doces me fiando...
o que posso fazer? Não é fácil!
Quanto tempo ainda... até quando te amando?

Preciso muito te esquecer, outro amor procurar
Mas estou presa a você, não consigo te deixar
Sigo te querendo , sofrendo, chorando
O que posso fazer? Não é fácil!
Todas as dores somente ao seu toque vão se curando

Imprescindível você perto de mim, o seu beijo o seu querer
O sorriso é tão largo quando estou em seus braços
Se me fere ou me cura, o que posso fazer? Não é fácil!
È vício, amor, paixão! Pode ser até mesmo uma grande ilusão.
nesta loucura vou me perder... viver , morrer , renascer...Te amando!!!

(CON - 2009)

Beijos azuissss

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Autumn leaves



Amigos... o que dizer... Faltam-me palavras!!
Mas o que senti foi um torpor, uma coisa muito louca!
Este cara toca com muita paixãooooo, com muito T..... rsrsrsrs
Que barato!!!!
Espero que vocês curtam assim como eu!

Beijos azuisss

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sem preço e sem etiqueta!




Olá amigos,
hoje recebi um e-mail da minha amiga e correspondente oficial do RJ Marília Alves...Este e-mail relata um fato real que nos convida a repensar nossos valores!
Existem coisas que NÃO TEM PREÇO!!! Vamos estar atentos a isto, enquanto ainda temos tempo!

A nota é internacional e diz, mais ou menos assim:

Aquela poderia ser mais uma manhã como outra qualquer.
Eis que o sujeito desce na estação do metrô de Nova York, vestindo jeans, camiseta e boné.
Encosta-se próximo à entrada.
Tira o violino da caixa e começa a tocar com entusiasmo para a multidão que passa por ali, bem na hora do rush matinal.
Mesmo assim, durante os 45 minutos em que tocou, foi praticamente ignorado pelos passantes.
Ninguém sabia, mas o músico era Joshua Bell, um dos maiores violinistas do mundo, executando peças musicais consagradas,
num instrumento raríssimo, um Stradivarius de 1713, estimado em mais de 3 milhões de dólares.
Alguns dias antes, Bell havia tocado no Symphony Hall de Boston, onde os melhores lugares custaram a bagatela de mil dólares.
A experiência no metrô, gravada em vídeo, mostra homens e mulheres de andar ligeiro, copo de café na mão, celular no ouvido, crachá balançando no pescoço, indiferentes ao som do violino.
A iniciativa, realizada pelo jornal The Washington Post, era a de lançar um debate sobre valor, contexto e arte.
A conclusão é de que estamos acostumados a dar valor às coisas, quando estão num contexto.
Bell, no metrô, era uma obra de arte sem moldura. Um artefato de luxo sem etiqueta de grife.
Esse é mais um exemplo daquelas tantas situações que acontecem em nossas vidas, que são únicas,
singulares e a que não damos importância, porque não vêm com a etiqueta de preço.
Afinal, o que tem valor real para nós, independentemente de marcas, preços e grifes?
É o que o mercado diz que podemos ter, sentir, vestir ou ser?

Será que os nossos sentimentos e a nossa apreciação de beleza são manipulados pelo mercado,
pela mídia e pelas instituições que detêm o poder financeiro?
Será que estamos valorizando somente aquilo que está com etiqueta de preço?
Uma empresa de cartões de crédito vem investindo, há algum tempo, em propaganda onde, depois de mostrar vários itens,
com seus respectivos preços, apresenta uma cena de afeto, de alegria e informa: Não tem preço.
E é isso que precisamos aprender a valorizar. Aquilo que não tem preço, porque não se compra.

Não se compra a amizade, o amor, a afeição.
Não se compra carinho, dedicação, abraços e beijos.
Não se compra raio de sol, nem gotas de chuva.
A canção do vento que passa sibilando pelo tronco oco de uma árvore é grátis.
A criança que corre, espontânea, ao nosso encontro e se pendura em nosso pescoço, não tem preço.
O colar que ela faz, contornando-nos o pescoço com os braços não está à venda em nenhuma joalheria.
E o calor que transmite dura o quanto durar a nossa lembrança.

* * *

O ar que respiramos, a brisa que embaraça nossos cabelos,
o verde das árvores e o colorido das flores é nos dado por Deus, gratuitamente.
Pensemos nisso e aproveitemos mais tudo que está ao nosso alcance, sem preço, sem patente registrada, sem etiqueta de grife.
Usufruamos dos momentos de ternura que os amores nos ofertam, intensamente,
entendendo que sempre a manifestação do afeto é única, extraordinária, especial.
Fiquemos mais atentos ao que nos cerca, sejamos gratos pelo que nos é ofertado e sejamos felizes, desde hoje,
enquanto o dia nos sorri e o sol despeja luz em nosso coração apaixonado pela vida.


Beijos azuisssss



quinta-feira, 8 de outubro de 2009

COM VOCÊ ...




Com você me perco em devaneios, me rendo ...
Sou sua, sou tudo, sou nada , te quero , te espero.
Você me olha , eu me entrego, em seus braços me prendo
Inteira , intensa, sem receio...

Você me acorrenta, me agita... enlouquece
Em sua boca me perco, me entorpeço
E de amor meu corpo inteiro padece
E estremece ao toque de seus dedos, em meu ventre, meus seios.

Sua boca é meu céu, meu carrossel
Embriaga, entontece, ri zombando da minha loucura
Cala-me , mordendo as palavras...
E esqueço os dissabores , ao sabor deste mel

Com você sou insana, sou pura, bandida
Meu corpo se une ao seu, se funde, se confunde
Meus desejos , coração, alma, entrego
Nesta busca incessante, incontida sem medo da dor

O calor da sua pele me inflama
Ruboriza ...enche a minha de cor
E o suor que molha nossa cama
Eu quero que o mundo inunde
No mesmo instante em que a paixão se faz chama
pois tudo incendeia quando a gente se ama!
(CON - 2009))



Beijos azuissssssss....
Cheinhos de saudades..meu amor perfeito!!!



quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MISS IMPERFEITA!!!



Olá amigos!!!

Outro dia fiz aqui uma post homenageando as MISSES...Aquelas mulheres que são celebradas por sua beleza e " perfeição" !


Mas hoje quero homenagear às MISSES imperfeitas...Aquelas guerreiras do dia a dia!
A todas as mulheres maravilhosas deste planeta!!!




MISS IMPERFEITA


(Texto na Revista do Jornal O Globo)

'Eu não sirvo de exemplo para nada, mas, se você quer saber se isso é possível, me ofereço como piloto de testes. Sou a Miss Imperfeita, muito prazer. A imperfeita que faz tudo o que precisa fazer, como boa profissional, mãe, filha e mulher que também sou: trabalho todos os dias, ganho minha grana, vou ao supermercado, decido o cardápio das refeições, cuido dos filhos, marido (se tiver), telefono sempre para minha mãe, procuro minhas amigas, namoro, viajo, vou ao cinema, pago minhas contas, respondo a toneladas de e mails, faço revisões no dentista, mamografia, caminho meia hora diariamente, compro flores para casa, providencio os consertos domésticos e ainda faço as unhas e depilação!

E, entre uma coisa e outra, leio livros.

Portanto, sou ocupada, mas não uma workholic.

Por mais disciplinada e responsável que eu seja, aprendi duas coisinhas que operam milagres.

Primeiro: a dizer NÃO.

Segundo: a não sentir um pingo de culpa por dizer NÃO. Culpa por nada, aliás.

Existe a Coca Zero, o Fome Zero, o Recruta Zero. Pois inclua na sua lista a Culpa Zero.

Quando você nasceu, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e lhe apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento você seria modelo para os outros.

Seu pai e sua mãe, acredite, não tiveram essa expectativa: tudo o que desejaram é que você não chorasse muito durante as madrugadas e mamasse direitinho.

Você não é Nossa Senhora.

Você é, humildemente, uma mulher.

E, se não aprender a delegar, a priorizar e a se divertir, bye-bye vida interessante. Porque vida interessante não é ter a agenda lotada, não é ser sempre politicamente correta, não é topar qualquer projeto por dinheiro, não é atender a todos e criar para si a falsa impressão de ser indispensável. É ter tempo.

Tempo para fazer nada.

Tempo para fazer tudo.

Tempo para dançar sozinha na sala.

Tempo para bisbilhotar uma loja de discos.

Tempo para sumir dois dias com seu amor.

Três dias.

Cinco dias!

Tempo para uma massagem.

Tempo para ver a novela.

Tempo para receber aquela sua amiga que é consultora de produtos de beleza.

Tempo para fazer um trabalho voluntário.

Tempo para procurar um abajur novo para seu quarto.

Tempo para conhecer outras pessoas.

Voltar a estudar.

Para engravidar.

Tempo para escrever um livro que você nem sabe se um dia será editado.

Tempo, principalmente, para descobrir que você pode ser perfeitamente organizada e profissional sem deixar de existir.

Porque nossa existência não é contabilizada por um relógio de ponto ou pela quantidade de memorandos virtuais que atolam nossa caixa postal.

Existir, a que será que se destina?

Destina-se a ter o tempo a favor, e não contra.

A mulher moderna anda muito antiga. Acredita que, se não for super, se não for mega, se não for uma executiva ISO 9000, não será bem avaliada. Está tentando provar não-sei-o-quê para não-sei-quem.

Precisa respeitar o mosaico de si mesma, privilegiar cada pedacinho de si.

Se o trabalho é um pedação de sua vida, ótimo!

Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito mais sexy e muito mais livre para ir e vir. Desde que lembre de separar alguns bons momentos da semana para usufruir essa independência, senão é escravidão, a mesma que nos mantinha trancafiadas em casa, espiando a vida pela janela.

Desacelerar tem um custo. Talvez seja preciso esquecer a bolsa Prada, o hotel decorado pelo Philippe Starck e o batom da M.A.C.
Mas, se você precisa vender a alma ao diabo para ter tudo isso, francamente, está precisando rever seus valores.

E descobrir que uma bolsa de palha, uma pousadinha rústica à beira-mar e o rosto lavado (ok, esqueça o rosto lavado) podem ser prazeres cinco estrelas e nos dar uma nova perspectiva sobre o que é, afinal, uma vida interessante'


Beijos azuisss!!!




segunda-feira, 5 de outubro de 2009

" Um dos shows mais emocionantes da minha vida!"



Antes de tudo quero enviar um recadinho pra todos os amigos queridos que estão sempre me ligando e preocupados com meu bem estar, rs

Amigos, eu amanheci hoje muito bem...Tranquila...Que bom!

Hoje estou em paz, acredito que com todo sofrimento que venho passando, estou mais serena, com a certeza que tudo caminha para melhorar... Até minha ansiedade louca sempre nas alturas, estou conseguindo controlar. Esse fim de semana foi ótimo e tive muitas alegrias e motivos para agradecer. Deus é bom comigo e está cuidando dos meus problemas resolvendo-os da melhor maneira, iluminando-me para entender porque nem sempre o que desejamos é o melhor para a gente. Estou conseguindo também mudar o foco dos meus objetivos e isso me está me trazendo equilíbrio. Confio Nele e nas soluções que está providenciando para minha vida.Obrigada Senhor!
Obrigada queridos amigos!


Mas vamos falar de EMOÇÕES!!!!


As emoções que sentimos são sempre tão importantes em nossa vida...E quando são boas hummm!!!
E hoje me lembrei de uma grande e ótima emoção que vivi... Foi no show de 50 anos de carreira do RC no maracanã!!!
Geeenteee pra mim foi o show mais lindo que ele fez...Sim e a chuva foi o ponto alto!!! Sabe porque...No momento da chuva muita gente saiu correndo pra se proteger...Mas a maioria correu foi pra frente para estar mais pertinho do REI..Eu fui uma delas, rs
Aquela chuva, meu amor no palco...Aiii que liiiindooo!!!

E eu encontrei esta reportagem onde o Maestro Eduardo Lages fala da sua emoção também !
Vale a pena ler!


Com a palavra o Maestro!

Poucas horas após deixar o palco de Roberto Carlos no Maracanã, o maestro Eduardo Lages falou ao G1 sobre a emoção de se apresentar para cerca de 68 mil pessoas e comentou os efeitos da forte chuva que atingiu o estádio nos bastidores do show. O evento, que aconteceu na noite deste sábado (11), marcou os 50 anos de carreira do Rei.

“Foi um misto de preocupação técnica com uma grande emoção. Por um lado, a chuva trouxe um prejuízo para o som, mas por outro, tornou a reação do povo muito mais quente, ajudou na energia”, disse Lages em entrevista por telefone.

O maestro contou que quando a chuva apertou, por volta das 22h45, Roberto Carlos teria ficado apreensivo. “Como ele é perfeccionista, ele ficou preocupado, sem saber se continuava ou não”, disse Lages. A apresentação chegou a ficar paralisada por 10 minutos.

“Mas eu fui ao público e perguntei se eles queriam ir em frente, mesmo debaixo da tempestade, e a resposta foi que eles queriam continuar de qualquer forma, eles clamavam pelo Roberto”, lembrou o maestro. “Foi mais uma prova do amor que as pessoas têm por ele.”

Para Eduardo Lages, o show no Maracanã está entre os mais emocionantes de sua vida, mas também entre um dos mais cansativos. “É sempre uma responsabilidade muito grande trabalhar com o Roberto, mas desta vez o trabalho foi dobrado, porque o estádio é muito grande e não foi feito para ter música, e sim futebol. Isso torna a comunicação muito complicada, e o desafio técnico é enorme.”

Mas o maestro afirma que todo o esforço foi compensado pela emoção que sentiu no palco. “Foi um momento de entrega total, da plateia e nosso”, concluiu.
--------------------------------------------------------------------------------

Concordo Maestro!!!

Abaixo o REI e a Ternurinha... Eu estava laaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Beijos azuisss

Fonte ...O Globo



sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sonho realizado: Rio sediará os Jogos Olímpicos de 2016 !



O Rio de Janeiro está ainda mais lindo, porque está feliz!!!

O Brasil, que lutava há mais de uma década pelo direito de sediar os Jogos, ganhou a disputa na lágrima, da mesma forma como costuma festejar suas conquistas em cima do pódio em competições mundo afora. Com uma apresentação marcada pelo tom emotivo nesta sexta-feira, o Rio deu a cartada final para convencer os integrantes do Comitê Olímpico Internacional a plantar o movimento olímpico na América do Sul pela primeira vez.

A vitória, na verdade, começou bem antes disso. Após duas tentativas frustradas para as edições de 2004 e 2012, o projeto de 2016 teve o mérito de unir as três esferas de governo. Além disso, a comitiva em Copenhague incluiu não apenas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mas um rol de astros esportivos como Pelé, Cesar Cielo, Guga e Torben Grael.

Quando foram anunciadas as eliminações prematuras de Chicago e Tóquio, o Rio sabia que teria, na última rodada de votação, um adversário de peso. No relatório técnico do COI, Madri ficou à frente dos cariocas. Na hora da decisão, contudo, os votantes mudaram de opinião.

Quando o Brasil ainda estava na madrugada, começaram as apresentações em Copenhegue. A primeira cidade a falar para os integrantes do Comitê Olímpico foi Chicago. O presidente Barack Obama, que tinha chegado algumas horas antes, reforçou o discurso de “uma América de portas abertas para o mundo”. A apresentação foi pragmática e ainda passou por um momento de saia justa, quando o paquistanês Syed Shahid Ali, membro do COI, questionou a dificuldade que alguns estrangeiros têm para conseguir visto de entrada nos Estados Unidos. Enfático, Obama afirmou que acredita num país mais receptivo ao mundo. Mas não terá os Jogos de 2016 para provar a tese.

Na apresentação de Tóquio, o premiê Yukio Hatoyama estava desconfortável por ter que discursar em inglês. Diante da preocupação do COI com o meio ambiente, os japoneses tentaram convencer os votantes de que poderiam fazer os Jogos mais ecológicos da história. Pelo visto, não conseguiram.

O Brasil entrou em cena na terceira apresentação, batendo na tecla de que a América do Sul merecia a chance de, enfim, sediar o evento. O presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, chegou a citar o pré-sal como trunfo verde-amarelo. O governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes reforçaram o elo entre todas as esferas políticas. Mas foi a emoção que deu o tom dos discursos. A jovem Bárbara Leôncio, do atletismo, não conteve as lágrimas enquanto sua imagem aparecia no telão. E o presidente Lula resumiu o espírito da candidatura ao citar a paixão brasileira pelo esporte: “Chegou a hora”.

Madri veio em seguida e surpreendeu. A capital espanhola mostrou um projeto seguro e confiável, até em um de seus pontos fracos: o controle de doping – a comitiva levou a Copenhague uma carta com garantias da Agência Mundial Antidoping (Wada). Com 77% das instalações para 2016 já construídas, Madri apresentou uma candidatura de poucos riscos. “É a decisão segura”, afirmou o presidente do governo espanhol, José Luis Zapatero.

Em vez da segurança espanhola, venceu a emoção brasileira. Até 2016.


Parabéns Rio, Parabéns Brasil!!!

Abaixo o vídeo com a homenagem que o Maestro Eduardo Lages e o produtor musical Nanau fizeram para a cidade maravilhosa!!!


Beijos azuissss

Fonte: Aracatinet.com


quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sonho de ser Miss já dura meio século!





OLá amigos...Qual moça nunca sonhou em ser uma MISS?


São 54 anos anos de história. Entre altos e baixos, os concursos de misses despertam sonhos em milhares de jovens e impulsionam a carreira de outras tantas

Comigo não foi diferente...Mas minha história começou assim:
Minha mãe com três filhos praticamente criados, vivia a melhor fase de sua vida profissional, com uma confecção de roupas infantis conseguia ter uma vida confortável e fazer o que mais gostava, viajar...A negócios, a passeio, enfim viajava demais.
Um dia numa destas viagens , no trecho BH - RJ ela sentiu-se mal , a aeromoça muito simpática foi logo socorrê-la!!! Mas disse a ela em tom de brincadeira, acho que a senhora está grávida...Ao que ela respondeu, nada meus filhos já estão grandes e eu não quero mais.
Mas chegando ao RJ ela procurou um médico e depois de alguns exames constatou-se o que ela achava improvável...Estava grávida!!!
Uma gravidez naquela altura da vida era o que ela menos desejava...Mas aceitou ...Ela continuou vida normal, viajando , trabalhando( um absurdo para a época, rs)
Aíiii nove meses depois eu nasci...Aliás estreei!!! Rsrsrs Já nasci brilhandoooo e fazendo sucesso como dizia minha mãe!!! Muito branquinha de olhinhos azuis diferente dos outros filhos era uma novidade, todos queriam pegar,rs.

Eu então fui criada da seguinte maneira, muito mimada e cercada de carinhos e atenção...Eu era a bonequinha das minhas irmãs, elas literalmente brincavam comigo como se eu fosse uma de suas bonecas, rsrsrsrs

Nasci em Caratinga, uma cidade da zona da mata mineira, e no ano seguinte ao meu nascimento uma moça da nossa cidade ganhou o concurso de Miss Brasil, Stael Abelha!
Como eu era uma criança bonita, todos passaram a falar que eu quando crescesse seria Miss Brasil também, isto criou em mim e em minha família esta ilusão...Todos que me perguntavam o que eu seria ao crescer eu dizia : Miss Brasil, rs

O tempo foi passando e tudo que havia no meio artístico eu era levada a participar , cantava nos programas de rádio local, depois nos mudamos para Belo Horizonte e aí comecei na televisão, participava de um programa infantil da época.
Fazia muitos comerciais , desfiles, etc... Mas aquela menininha foi se modificando , virando mocinha...Minha família sempre aguardando os 18 anos para que eu pudesse entrar para o concurso de Miss...Mas gente, eu era uma moça bonita, mas não uma beleza pra ser MISS BRASIL, rsrsrssr Eu não estava com esta bola toda não, rs!!!

Mas minha mãe não via isto e continuava insistindo para que eu entrasse no concurso.
Para ser Miss Brasil você precisa primeiro participar do concurso municipal, ganhar, participar do Estadual, ganhar também e aí sim disputar o título de Miss Brasil...Quem dera a gente fosse tão bonita quanto a mãe da gente acha né, rsrsrssrsr

No dia da inscrição para o certame Municipal , lá estava eu( morrendo de vergonha) com mãe à tiracolo na fila ...Enoooorrrrmeee por sinal.
Na minha frente tinham duas moças muito bonitas, quando chegou a vez delas eu ouvi o Nicolau Neto ( ele era o coordenador do concurso em MG) dizendo que as vagas já haviam sido preenchidas. Ai que alívio!!! Dei meia volta e quando ia saindo o Nicolau me chamou...Ei , você ainda não falou comigo!
Eu disse : ouvi você dizendo que não tem mais vaga.
Ele disse: mas eu falei com elas, não com você!
Ai,ai ai...Minha mãe ficou toda feliz e eu tremendo que nem vara verde. Ele me disse você só não participa se não quiser. Minha mãe respondeu por mim lógicoooo !

Bem pra encurtar a história, eu que entrei a contra gosto , me apaixonei por aquele mundo todo glamoroso!!! Aprendi tanta coisa...A desfilar, a me comportar bem em sociedade( sim tínhamos aula de etiqueta e postura) a me cuidar!! Enfim agradeço muito a Deus, à minha mãe e ao Nicolau pela oportunidade de ter vivido tudo aquilo. Haa e não posso nunca me esquecer do Rubens de Mello o empresário das Misses, ele era maravilhoso!!!E quantas portas se abriram depois!!!

O concurso que começou com 80 candidatas, por eliminação foram apenas 30 que desfilaram naquela noite linda de Maio de 1979...Eu estava lá pra felicidade da minha mãe e agora minha também, rs
E porque coração de mãe não se engana, deu tudo certo, rs
Deus me concedeu este privilégio...Viver a emoção, o glamour de desfilar na passarela da beleza... A felicidade de ser eleita e ser motivo de orgulho pra família!!!
Bem não foi possível mesmo ganhar o concurso de Miss Minas Gerais e muito menos Miss Brasil, rs mas minha mãe ficou satisfeita, rsrsrs

Tenho muitas amigas daquele tempo, todas mulheres maravilhosas,vencedoras , que trazem no coração esta felicidade e lembrança eterna!!!Pra citar algumas: Ana Neri, miss Matipó 1978, uma das mulheres mais lindas que já conheci (minha irmã de alma)...Elenice Abucater (Miss Lagoa Santa) Muito linda!!! Outra delas é a nossa Miss Brasil 1978, Suzana Araujo... Ela soube nos representar muito bem, uma menina simples, educada e de uma beleza perfeita!!!! Ela sim digna de ser uma MISS BRASIL!!!

A todas as misses eu rendo aqui minha homenagem!!!

Beijos azuissss ...Da Miss BH 79!

Abaixo o vídeo de apresentação do concurso Miss Universo 1978 onde podemos ver minha querida amiga Suzana Araújo representando o Brasil!